Rio - O meia Ramon, do Fluminense, já está admitindo publicamente disputar o Campeonato Brasileiro pelo Atlético Mineiro, dono do seu passe. O jogador, que gostaria de permanecer no clube carioca, está em Belo Horizonte para assistir ao casamento da irmã Mayonne com o zagueiro do América Mineiro Wellington Paulo.
Ramon, que não treina desde quando estava com a Seleção Brasileira, espera uma definição quanto ao seu destino. "Até agora ninguém do Fluminense me procurou para discutir minha permanência, mas espero que isso ocorra logo, pois quero ficar e me reintegrar ao elenco. O Atlético precisa de dinheiro e o Fluminense, assim como quase todos os clubes brasileiros, sente a falta de recursos. Como o Atlético só aceita o pagamento à vista, fica mais complicado. Caso o Fluminense não acerte nada até o fim do contrato, volto a me apresentar ao Atlético normalmente, com o maior prazer", afirmou o jogador.
A diretoria do Fluminense espera acertar até a próxima segunda-feira a contratação do lateral-esquerdo Anderson, que está no Coritiba. A negociação para ter Rincón continua parada.