Por Luciana Melo
Belo Horizonte - O técnico Levir Culpi pretende armar a defesa para o Atlético com o lateral-esquerdo Gilberto, do Vasco, o zagueiro Dênis, do Botafogo, e o lateral-direito Baiano, do Las Palmas, da Espanha.
Estes jogadores fazem parte dos planos do treinador e foram nomes pedidos à diretoria do Galo para montar o time para o Campeonato Brasileiro. A diretoria está trabalhando para satisfazer o técnico e espera ter o grupo fechado até nesta sexta-feira.
No final da próxima semana o time viaja para a pré-temporada em Monte Sião, no Centro de Treinamento do ex-jogador Oscar Bernardi, até 20 de julho.
Levir Culpi já trabalhou com Gilberto, 25 anos, no Cruzeiro quando o time foi campeão mineiro em 98. Dênis, 26 anos, foi vendido pelo América ao Botafogo. Ele está satisfeito no time carioca , mas ficou feliz em saber que está nos planos do técnico Levir Culpi.
Já o lateral-direito Dermival de Almeida Lima, o Baiano, 22 anos, é outra opção para a posição depois da dispensa de Paulo César. Nesta posição atualmente o Atlético tem apenas Cicinho, 20 anos. O treinador quer alguém mais experiente para a vaga.