Rio - O Atlético-PR surpreendeu mais uma vez. Sem o conhecimento do técnico Mário Sérgio, do coordenador de futebol Samir Haidar ou
do diretor Antônio Carletto Sobrinho, responsáveis pela contratação de reforços, o atacante Sérgio Alves, de 31 anos, que estava no ABC de Natal (RN), anunciou sua transferência para o Rubro-Negro paranaense.
No início da noite desta terça-feira, em entrevista a uma emissora de rádio de Curitiba, Sérgio Alves confirmou que se apresentará no dia seguinte ao Atlético. "É uma satisfação e uma honra defender o Atlético. Fui artilheiro por
todos os clubes por onde passei e espero retribuir essa credibilidade", disse o atacante.
Sérgio Alves, nasceu em Recife e começou a carreira no Sport. Depois passou pelo Central-PE, Ceará, Sion, da Suíça, Joinville, ABC, Fluminense e Santa Cruz. Uma fonte ligada ao clube diz que a contratação do jogador foi feita pelo ex-presidente Ademir Adur.
O técnico Mário Sérgio não conseguiu esconder a surpresa e um certo desconforto pela maneira como Sérgio Alves foi contratado. "Fiquei sabendo da notícia pelo rádio. Não fui consultado e nem indiquei a contratação do jogador. O Samir e o Carletto estão cuidando dos reforços, mas existem outras pessoas no Atlético que também podem contratar jogadores. Vou avaliar o jogador e ver se ele tem potencial como profissional", afirmou o treinador, que teria indicado alguns reforços do Nordeste, mais precisamente do Vitória e do Treze-PB.