CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Claudecir esquece a bola e vira entregador de água
Terça-feira, 19 Junho de 2001, 00h48
Atualizada: Terça-feira, 19 Junho de 2001, 00h49

São Paulo - Lata d’água na cabeça, lá vai Claudecir. Assim, parodiando a velha marchinha de carnaval, o volante do Palmeiras vai aproveitando suas férias, em Barra Bonita, interior de São Paulo.

Longe do glamour de uma praia da moda ou uma viagem para o exterior, Claudecir mantém a simplicidade e dá mais atenção a uma loja de distribuição de água de sua propriedade na cidade natal. "Durante o ano eu fico só administrando de longe, enquanto o meu irmão toca o negócio. Agora eu estou aproveitando esse período de férias e participando mais do negócio. Colocamos os galões na caminhonete e vou entregar", conta o jogador, que aproveita suas primeiras férias em dois anos.

A participação direta de Claudecir na entrega dos produtos faz sucesso. Entre uma parada e outra, o jogador distribui autógrafos. Para aumentar as vendas, ele já estuda até capitalizar a fama para os negócios. De Kiágua, a empresa passará a se chamar Ciágua, uma referência ao apelido do jogador. Além disso, uma camisa do Palmeiras vem sendo sorteada mensalmente entre os clientes da loja.

A falta de descanso entre a temporada de 2000 e a deste ano custou caro a Claudecir. O jogador só teve cinco dias de descanso entre o jogo decisivo da Copa João Havelange, quando ainda estava no São Caetano, no final de janeiro, e sua apresentação no Palmeiras. Durante o semestre, o volante conviveu com contusões musculares e dores no joelho que acabaram o afastando do time. "Esse excesso de jogos foi um dos fatores que me prejudicou durante esse ano", acredita o jogador que, para compensar, entre um tratamento e outro, realizava exercícios de fortalecimento muscular.

Agora, com a possibilidade de ter descanso e de participar de uma pré-temporada, o meia acredita que poderá render um bom futebol. "Com esse descanso e começando o trabalho junto com o grupo, vou voltar a mostrar o meu futebol. Quero dar a volta por cima no Palmeiras".

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Claudecir se anima com Celso Roth e deve ficar no Palmeiras
Fluminense tem interesse em Claudecir, do Palmeiras
Palmeiras vai deixar Copa Mercosul em segundo plano
Roth pode igualar desempenho matemático de Luxa no Palmeiras
Veja lista completa
Histórias Inusitadas
Atriz comemora título da Roma pelada
Luta para ir à 3ª Divisão mata torcedor na Itália
Sport enfia 7 mas atacante sai com traumatismo craniano
Brasileiro do Leverkusen paga promessa em Florianópolis
Veja lista completa