CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Últimas Notícias
 Copa Davis
 Ranking Masculino
 Ranking Feminino
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Tênis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Guga dá cano na Seleção Brasileira
Quarta-feira, 20 Junho de 2001, 01h21
Atualizada: Quarta-feira, 20 Junho de 2001, 17h44

Florianópolis - O tenista brasileiro Gustavo Kuerten não vai para o Rio de Janeiro encontrar a Seleção Brasileira na Granja Comary, como foi cogitado. Segundo o tenista, a atenção estará voltada para os próximos dias especificamente para os treinos com Larri. Líder do ranking mundial com 4.150 pontos e da Corrida dos Campeões, com 490, Guga deve permanecer treinando em Camboriú nos próximos dias.

A preparação é para a temporada de quadras rápidas que ele enfrenta nos próximos meses. Ele vai disputar, além do US Open, Los Angeles, Montreal, Indianápolis e Cincinnati.

Com relação às citações do técnico Luiz Felipe Scolari, de que a Seleção Brasileira precisaria de 11 Gugas, ele apenas deu uma risada marota e emendou: “Nada, cara. Loucura!”.

O tenista número 1 do mundo e o técnico Larri Passos voltaram aos treinamentos na terça-feira, em Camboriú. Ao som de um reggae, Guga chegou para o primeiro dia de trabalhos com o técnico Larri Passos depois da conquista do tricampeonato em Roland Garros.

Nem a garoa fina durante a tarde foi suficiente para adiar os planos da dupla. Ainda bocejante dentro da Cherokee, o tenista chegou na academia de Larri às 14h15min. “Ainda não sei, preciso ver com o Larri o que iremos trabalhar’’, destacou Guga, falando sobre a volta aos treinos. Cerca de 20 minutos depois foi a vez de Larri chegar. Preferiu não comentar o primeiro dia de trabalhos.

Do lado de fora da academia, próximo a quadra coberta, não era preciso muito esforço para saber o teor dos primeiros treinamentos. Os gemidos de Guga sacando ­ tão comuns nas partidas ­ davam para ser ouvidos com nitidez.

Guga desembarcou em São Paulo vindo de Paris no início da semana passada. De lá, foi direto para a Bahia passar alguns dias. “Descansei bastante, deu para renovar as energias.” Sobre o assédio dos fãs e da imprensa nos dias de folga, o tenista usou toda a simpatia que lhe é peculiar para destacar que foi “tudo tranqüilo”.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Guga
Guga já treina em Florianópolis
Guga é acusado de mascarado e mãe bate-boca na rádio
Guga ainda aguarda convite para “reforçar” Seleção
Guga volta a treinar nesta terça de olho nos músculos
Veja lista completa