Rio - O atacante Geovanni, do Cruzeiro, reclamou de dores no joelho esquerdo na manhã desta quarta-feira e deixou o treino que a Seleção Brasileira realizava na Granja Comary, em Teresópolis. De acordo com o médico Rodrigo Lasmar, o jogador sentiu uma tendinite no local, problema que o jogador já vinha sentindo há algum tempo. Geovanni foi vetado para o treino da tarde, mas Lasmar acredita que no treinamento da tarde desta quinta-feira o atacante já poderá voltar a trabalhar.
“De vez em quando sinto essas dores. Nas últimas partidas do Cruzeiro eu senti, mas não é nada grave”, afirmou o jogador, que passará por duas avaliações antes do treino desta quinta à tarde.
Chegaram na manhã desta quarta-feira à Granja Comary o goleiro Dida e o meia Mauro Silva, que não quiseram falar com a imprensa, e o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que afirmou não estar disposto a polemizar sobre a sua declaração de que amor à camisa não existe mais. Ele preferiu elogiar o treinador Luiz Felipe Scolari. “O Luiz Felipe convocou os melhores jogadores, na minha opinião. Não importa se são jogadores que atuam no exterior ou no Brasil, o importante é a Seleção jogar bem e vencer.”
O atacante Ronaldo chegou na hora do almoço à concentração da Seleção, mas pouco antes havia cruzado de carro com Felipão no meio da serra. Eles conversaram rapidamente e Luiz Felipe Scolari viajou para São Paulo, para gravar dois programas de televisão: o de Jô Soares, da TV Globo, e o de Pelé, que está para estrear na PSN.
O zagueiro Roque Júnior não conseguiu vôo de São Paulo para o Rio de Janeiro na parte da manhã e estava sendo esperado à tarde. Nesta quinta são esperados, o zagueiro Antonio Carlos, o meia Emerson e o lateral Cafu. O grupo só ficará completo no domingo à noite, quando Rivaldo se apresentar.