Rio - Apesar das informações dando conta de que alguns jogadores da Seleção Brasileira não gostariam de conviver na Granja Comary com o atacante Ronaldo, da Inter de Milão, o técnico Luiz Felipe Scolari garantiu que está esperando pela apresentação do jogador para esta quarta-feira. Felipão disse que gostaria muito que Ronaldo aceitasse o convite de se integrar à Seleção e evitou comentar boatos.
“Não levo em conta qualquer tipo de boato. O Ronaldo já foi convidado e espero que aceite este convite para conviver conosco e assistir a algumas palestras sobre a nossa forma de jogar. Isso será útil no futuro, quando ele estará no nosso grupo pronto para jogar”, afirmou Felipão.
O treinador também comentou o julgamento do goleiro Dida, que poderá ficar afastado do futebol por causa de uso de passaporte falsificado. “Já tive a oportunidade de conviver com o Dida e não acho que ele cometeu alguma fraude, pois isso não é da sua personalidade”, afirmou Felipão.
O treinador explicou o porquê de ter convocado o lateral-esquerdo Roger, do Grêmio, para o lugar de Serginho, quando existiam outros cotados, como Júnior, do Parma, e Silvinho, do Arsenal. “Não poderia convocar jogadores que atuam no exterior por causa do prazo de comunicação aos seus respectivos clubes. Além disso, confio muito no Roger”, afirmou Felipão.