Rio - O lateral-esquerdo Roger, do Grêmio, que se apresentou gripado à Seleção Brasileira, já está melhor. O jogador disse que a gripe foi em decorrência do pouco tempo que ele teve para repousar por causa da conquista da Copa do Brasil pelo time gaúcho.
“No domingo, após o jogo contra o Corinthians, tivemos que voltar a Porto Alegre. Depois disso, comemoramos e acabei dormindo tarde. De segunda para terça-feira acabei não dormindo direito por causa da ansiedade que vivi pela convocação. Portanto, só consegui repousar direito de terça para quarta-feira, e aí melhorei da gripe”, afirmou Roger.
O jogador garantiu que já está bem à vontade em relação aos seus companheiros, apesar de ter chegado depois. “Depois que a gente coloca o uniforme de trabalho, não tem como não se sentir à vontade. Espero poder colaborar com o grupo de jogadores e com o Felipão”, afirmou Roger, que foi convocado para o lugar de Serginho, do Milan, que pediu dispensa da Seleção por causa de problemas de saúde pelos quais passa a mãe.