Rio - A derrota para o Santa Cruz, por 2 a 0, na última quarta-feira, acabou com o sonho do hexacampeonato, e o Sport acabou entrando em crise. Após o clássico, os torcedores pediram a saída do presidente Luciano Bivar. Este jogo marcou ainda a estréia do técnico Júlio Espinosa, que por sua vez limitou-se a falar sobre a expectativa da estréia na Copa dos Campeões.
O elenco viajará nesta sexta-feira, às 16h30min para Maceió, e a diretoria corre contra o tempo para regularizar a situação dos recém-contratados Júnior Amorim, que é atacante, e Marcelo Passos, meio-campista. Este último, no entanto, tem ainda o passe vinculado ao Náutico.
Júlio Espinosa disse que está avaliando o elenco, pensando também na disputa do Campeonato Brasileiro. Ele deverá indicar alguns reforços, e acha que haverá muitas mudanças, pois vários contratos estão para terminar. O Sport estreará na Copa dos Campeões neste sábado, enfrentando o São Paulo e, no dia seguinte, viajará para Garanhuns, onde enfrentará o AGA, na segunda-feira, cumprindo tabela pelo Pernambucano.