Recife – O Sport resolveu jogar tudo o que não vem jogando na competição e massacrou o Central por 7 a 1, na Ilha do Retiro. Agora, o Rubro-Negro soma 11 pontos e ainda tem chances matemáticas de vencer o segundo turno.
Rodrigo Gral (3), Ricardinho, Dutra, Leonardo e Valdo marcaram para o Sport, enquanto Téo descontou. Logo em seguida, o mesmo Téo se chocou com o zagueiro Thiago, e saiu com suspeita de traumatismo craniano.
Téo foi levado ao Hospital da Restauração onde passou por uma tomografia no cérebro. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Português.
Já o Náutico se manteve na liderança do segundo turno do Campeonato Pernambucano ao derrotar o Porto por 3 a 2 na tarde deste domingo, em Bonito. Tiago (2) e Marcelo Fernandes garantiram a vitória do time dos Aflitos, enquanto Jacaré e Marcos descontaram. O Náutico soma agora 18 pontos na classificação.
Vice-líder, o Santa Cruz encontrou sérias dificuldades para chegar aos 16 pontos. O Tricolor foi a Garanhuns e só conseguiu vencer o AGA por 1 a 0, com um gol de Carlinhos aos 43 minutos do segundo tempo.