Teresópolis - O médico da Seleção Brasileira José Luiz Runco, disse, nesta sexta, em entrevista coletiva concedida na Granja Comary, que houve melhora no ombro direito do zagueiro Antônio Carlos e que ele dificilmente será cortado. ’O ombro do Antônio Carlos melhorou muito de ontem para hoje, quando ele iniciou o tratamento. A lesão não é grave. Neste momento, está bastante afastada a possibilidade de corte’, disse Runco.
O zagueiro da Roma, que chegou ontem na Granja Comary, fez alongamento e exercícios nos aparelhos de musculação no início da manhã e já está batendo bola no gramado com os demais jogadores. Quem também passou pela sala de musculação foi o zagueiro Lúcio, praticamente recuperado da entorse no pé direito. José Luiz Runco explicou que Lúcio só não vai participar do coletivo de amanhã por precaução, ’mas na segunda-feira ele deve trabalhar normalmente’, completou o médico.
Apenas o lateral-direito Cafu não desceu para o gramado. Segundo Runco, o jogador deixou o campo, ontem, com dores na coxa esquerda, foi submetido a uma ultrassonografia, mas não foi detectada lesão. “Cafu sentiu um cansaço muscular, provavelmente devido ao forte trabalho feito na Roma. Mas não constatamos nada grave no exame. Ele está fazendo fisioterapia e deve treinar normalmente no coletivo de segunda-feira.”