Seleção Catarinense dá uma de espiã para Felipão
Sexta-feira, 22 Junho de 2001, 01h38
Atualizada: Sexta-feira, 22 Junho de 2001, 01h41
Florianópolis - Dezoito jogadores embarcam nesta sexta-feira, à s 10h50min, no Aeroporto HercÃlio Luz, em Florianópolis, para o compromisso mais importante da história recente do futebol catarinense.O time dos melhores do Campeonato Estadual parte para Montevidéu com uma dupla missão: divulgar o trabalho que está sendo realizado no Estado e ajudar a desvendar os segredos do time principal do Uruguai, o próximo adversário da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias .
Na quinta, o técnico Artur Neto comandou o último treino antes da viagem, encerrando o curto perÃodo de preparação da equipe em Balneário Camboriú. Treino que serviu para alguns testes, mas o time titular já está definido: Marcão; Zé Carlos, FabrÃcio, Roberto e Alonso; Perivaldo, Coracini, Perdigão e Marcelinho; Mahicon Librelato e Adão.
No coletivo realizado na tarde de quinta no Estádio HercÃlio Luz, em ItajaÃ, os titulares venceram por 2 a 1, gols marcados por Mahicon Librelato e Aldrovani. O atacante do Figueirense foi a novidade no final do coletivo, entrando no ataque ao lado de Adão. Antes, o meia Fernandes já havia sido colocado no time titular no lugar de Marcelinho.
O técnico Artur Neto testa uma possibilidade de mudança no ritmo de jogo. “O Marcelinho trabalha mais no lançamento; já o Fernandes conduz mais”.
Agência RBS
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|