Rio - Se depender da lista de reforços que foi apresentada por Paulo Autuori à diretoria do Botafogo, o clube estará bem servido para o Campeonato Brasileiro. O treinador prefere ainda não citar nomes, mas garante que os torcedores não terão motivos para reclamar.
“Posso dizer apenas que indiquei jogadores com prestígio no futebol. E a diretoria já está trabalhando em cima desses nomes”, afirmou.
Quanto a jogadores para a cabeça-de-área, posição mais carente no clube, Autuori deixa claro que não há espaço para os cabeças-de-bagre. “Não gosto de volante que apenas destrói, e sim daquele que também sabe sair para o jogo”, disse ele, sem querer confirmar se Leandro Ávila, com quem trabalhou no Botafogo, em 95, é um dos pretendidos.
Neste domingo, o Alianza, time dirigido por Autuori, pode se sagrar campeão do Torneio Apertura, no Peru. Basta vencer o Sport Boys e torcer para que o vice-líder Sporting Cristál, três pontos atrás, não derrote o Universitário. “Se o título não sair neste domingo, ainda teremos a última rodada, na próxima quarta-feira”, comentou Autuori, que deverá se apresentar ao Botafogo na segunda-feira seguinte.