Maceió - O atacante Luís Fabiano, que tem contrato com o São Paulo até o final do ano, deixou o gramado do Estádio Rei Pelé, em Maceió, como o herói da vitória tricolor sobre o Sport, no sábado. O jogador marcou dois belos gols, o primeiro de letra, e ajudou sua equipe a garantir uma boa vantagem para a segunda partida. “Sei que fiz uma bela partida. Atacante vive de gols e foi isso que fiz. Mas quem venceu foi o grupo do São Paulo e não só o Luís Fabiano”, disse o jogador.
O jovem atacante destacou ainda o espírito guerreiro que tomou conta da equipe. “O São Paulo tentou garantir o resultado muito cedo e acabou pagando por isso, ao tomar dois gols. Felizmente tivemos forças para chegar ao quarto gol num momento importante, quase no final do jogo”.
Mas nem tudo foi festa para o jogador. Durante a madrugada, Luís Fabiano sentiu fortes dores no pé direito. No início da manhã ele foi levado ao Hospital Sesi, na cidade de Maceió, onde foi submetido a uma radiografia. Nada foi constatado para felicidade do jogador e do técnico Nelsinho Baptista. “Já está tudo legal. Só foi um susto que eu dei na rapaziada. Estou pronto para o segundo jogo contra o Sport”, falava animado o artilheiro do Tricolor.
Ele chegou depois dos outros jogadores na academia onde a equipe realizou um trabalho de relaxamento muscular no período da manhã de domingo.