São Paulo - Os irmãos Michael, da Ferrari, e Ralf Schumacher, da Williams, voltaram a trombar e já não estão mais com o mesmo relacionamento bom, que durou até o último sábado, quando dominaram a primeira fila do GP da Europa, em Nurburgring, na Alemanha.
Tudo porque Ralf não gostou da fechada que levou do irmão mais velho logo na largada. Schummy saiu na frente mas impediu a ultrapassagem de Ralf.
Em seguida, o piloto da Williams teve que ficar bem atrás de Schummy atrás o primeiro pit stop, quando cometeu uma falta e foi punido, caindo para o quarto lugar.
“Vi o Ralf tendo uma conversa com o Michael depois da corrida e ele estava, claramente, nervoso com o incidente”, contou David Coulthard, piloto da McLaren.
Já Ralf preferiu ficar quieto ao comentar sobre o episódio. “Não vou falar nada agora paa não me arrepender depois”, disse. Schummy comentou: “Realmente larguei mal e perdi alguns metros para Ralf, mas não fiz nada que não estivesse dentro das regras.”
De qualquer forma, os papais Schumacher devem ter uma semana cheia para conseguir fazer os dois jantarem juntos até o GP da França, dia 1º.