O técnico Luiz Felipe Scolari vai deixar seus jogadores esquecerem um pouco a parte tática contra o Uruguai, domingo, em confronto válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Mas exigiu a alma dos seus comandados.
“Mais que o esquema tático, vai valer a alma, principalmente neste jogo”,
disse, em entrevista para ESPN/Brasil.
Felipão deu indícios também do provável time, que deve entrar com 3-5-2 –mas só no caso de Mauro Silva não ser cortado: Marcos; Antonio Carlos, Roque Júnior e Lúcio; Cafu, Roberto Carlos, Emerson, Fabio Rochemback e Rivaldo; Euller e Romeiro.
COPA AMÉRICA - Scolari afirmou ainda que boa parte do grupo de 22 jogadores que está treinando na Granja Comary, em Teresópolis, vai ser chamada para a disputa da Copa América. A lista de convocados para a competição sul-americana será divulgada por Felipão na quarta-feira.
“Deverei chamar uns dezoito ou dezenove jogadores que estão aqui em Teresópolis. Alguns chegaram a colocar as férias à disposição e nenhum atleta pediu para não ser convocado. Vamos estudar, pois sei que os atletas que estão na Europa têm mais dificuldades físicas, pois estão em fim de temporada”, afirmou Felipão, que não poderá contar com os laterais Cafu e Roberto Carlos.