Rio - O Benfica, por intermédio de seu porta-voz João Malheiro, negou, na noite desta segunda-feira, que teria feito uma proposta de troca do meia atacante Roger pelo zagueiro Claudiomiro, do Santos.
Segundo informações do site do jornal português "A Bola", o Benfica não apenas nega as afirmações do vice-presidente do Santos, Noberto Moreira da Silva, que havia confirmado a proposta numa entrevista ao mesmo jornal, como afirma que Roger não servirá de "moeda de troca" para a eventual vinda de Claudiomiro para o time português.
“Roger foi uma aposta forte do Benfica, financeira e desportivamente, e é um jogador que nos interessa”, disse João Malheiro.
Mas o interesse por Claudiomiro não foi desmentido. De acordo com o jornal português, o Benfica teria apresentado duas propostas ao Santos. Uma visava a troca por empréstimo de André, e não Roger, pelo zagueiro e a outra seria o pagamento de US$ 100 mil, sem o envolvimento de nenhum jogador do time de Lisboa na transação. Em ambos os casos o empréstimo seria de um ano.