Fábio Costa cobra mais solidariedade no Santos
Terça-feira, 26 Junho de 2001, 23h06
Atualizada: Terça-feira, 26 Junho de 2001, 23h07
São Paulo - Fábio Costa está no Santos para vencer. Depois do silêncio a que se impôs desde a eliminação no Campeonato Paulista, o goleiro do Santos decidiu falar. E disse que os 18 meses em que está no clube foram decepcionantes por apenas um motivo: a falta de um tÃtulo.
"É isso o que todos querem. Por isso, para os jogadores que deixarem o clube, desejo felicidade. Mas quem ficar precisa pensar mais no grupo e menos em si próprio", disparou o camisa um do Peixe, pedindo para os companheiros colocarem as vaidades pessoais de lado.
Após a derrota para o Corinthians na semifinal do Paulista, Fábio criticou André LuÃs. O zagueiro falhou no lance que resultou no gol da vitória do Timão. O goleiro acusou o colega de gastar muito tempo em noitadas, descuidando-se dos treinamentos. "Não me arrependo de uma vÃrgula do que disse. Quando coloco a cabeça no travesseiro, sei que disse a verdade", justificou Fábio Costa.
Ele afirma que não está preocupado com possÃveis reações dos outros atletas do grupo ao seu comportamento. "Se alguém não gostou do que eu disse, paciência. Sou assim e vou continuar sendo",encerrou.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|