Rio - Na reapresentação do elenco do Goiás no Centro de Treinamento do clube, em Goiânia, as novidades foram os três reforços (Cássio, Túlio e Gauchinho). O técnico Lori Sandri quer mais jogadores (dois laterais, dois zagueiros, dois meias e um atacante) para a disputa do Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo Cássio, ex-Vasco, que estava no futebol alemão, e o atacante Gauchinho, emprestado pelo Botafogo, de Ribeirão Preto, se apresentaram, fizeram exames e testes e participaram do treinamento físico. O lateral e o atacante ficarão no Goiás até o final do ano. Cássio jogou no Stuttgart Kickers rebaixado para a terceira divisão da Alemanha. É dono do passe.
O volante Túlio, que esteve emprestado a um clube da Arábia Saudita está de volta, mas não se reapresentou com o grupo de profissionais. Outro jogador que não apareceu foi o atacante boliviadno Jeferson Gottardi. Túlio ainda vai discutir um novo contrato com os dirigentes e Jeferson não se justificou.
O Goiás vai fazer uma pré-temporada que servirá de preparação para o Brasileiro entre os dias 8 e 19 de julho. Duas datas já estão reservadas para amistosos para testar o time: 15 e 23 de julho. A negociação entre Goiás e Olimpique para a cessão do atacante Fernandão continua em banho-maria. O jogador aguarda a chegada do empresário português Manuel Barbosa, que deve chegar nesta sexta-feira, para definir a transação.