Rio - O São Raimundo recebe o Goiás nesta sexta-feira, às 20h30min, no Vivaldão, em partida válida pela Seletiva para a Copa dos Campeões. Além dessas duas equipes, participa da competição o Sport. O detalhe é que dois dos clubes estarão classificados para a Copa do Campeões, sendo que, entre eles, o que está em pior situação é o São Raimundo, de acordo com o regulamento.
No primeiro confronto do triangular, o time amazonense empatou em 0 a 0 com o Sport, Ilha do Retiro. Depois, na segunda partida, Goiás e Sport empataram em 3 a 3, em Goiânia. Em pontos, as equipes estão iguais, mas os gols feitos contam como critério de desempate. Assim, o São Raimundo está zerado, enquanto Goiás e Sport têm três gols cada. O time amazonense precisa então vencer o adversário ou, se empatar, estará classificado desde que seja a partir de quatro gols.
A intenção do técnico Aderbal Lana é surpreender o Goiás. Ele só anunciará oficialmente a escalação momentos antes do jogo, com possíveis alterações no meio-campo e no ataque. Márcio pode entrar no lugar de Luíca, e Delmo substituiria Paulo César, respectivamente. A expectativa é de bom público, e Aderbal não quer decepcionar os torcedores.
O Goiás, do técnico Lori Sandri, não contará com o zagueiro Sílvio Criciúma, expulso contra o Sport. Fábio o substituirá. O treinador promoveu mudanças nas laterais, barrando Cláudio, na direita, e Leandro Smith, na esquerda. Entrarão, respectivamente, Jonathan e Rodrigo. Nesta quinta-feira, a diretoria goiana anunciou a contratação do lateral-esquerdo Cássio, ex-Vasco, que estava no futebol alemão. O passe pertence ao jogador, que o alugou ao clube até o fim do ano.