Córdoba - O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Carlos César, acredita que sua equipe, eliminada do Mundial por Gana, merecia estar entre os quatro melhores do torneio.
Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Brasil foi eliminado nas quartas-de-final aos dois minutos da prorrogação, quando Gana marcou o gol de ouro.
``É injusto não ter ficado entre as quatro melhores (equipes)'', disse Carlos César após a partida, disputada em Córdoba, Argentina.
``O primeiro tempo foi parelho e poderíamos ter marcado mais um gol. Eles conseguiram (o empate no segundo tempo) porque tivemos um momento de distração (...), como no gol de ouro'', completou.
Já o técnico da equipe africana, Emmanuel Afraine, mostrou-se eufórico e satisfeito por ter ``deixado para trás um candidato a campeão''.
``Considerando a qualidade do Brasil, estou surpreso por ainda estarmos com vida'', disse Afraine. ``Gana, historicamente, sempre foi protagonista de grandes batalhas''.
Gana enfrentará na quarta-feira, em uma das semifinais do torneio, o Egito, que em Rosario derrotou a Holanda do técnico Louis Van Gaal por 2 a 1.
Na outra semifinal, a Argentina, que derrotou a França por 3 a 1, enfrentará o Paraguai, que bateu a República Tcheca por 1 a 0.