Rio - Os jogadores brasileiros continuam lamentando a eliminação do Campeonato Mundial Sub-20 e principalmente terem perdido a chance de disputar o título contra a Argentina. A Seleção Brasileira foi eliminada por Gana na morte súbita, uma rotina no confronto entre brasileiros e africanos.
”Ninguém esperava que equipes como Egito e Paraguai chegassem às semifinais. Todos acreditavam numa grande final entre Brasil e Argentina. Decepcionamos muita gente, mas o que eu lamento é ter perdido a oportunidade de derrotar os argentinos na casa deles. Estou certo que se eles estivessem no nosso lugar, estariam sentindo a mesma coisa”, disse Kaká, meia do São Paulo.
O atacante Adriano disse que sonhava com o quarto título mundial, mas o que mais o entristece é não ter tido a chance de jogar em Buenos Aires na decisão do título.
”Para todo jogador brasileiro enfrentar os argentinos é algo muito especial, porque eles são nossos rivais históricos.”
O treinador Carlos César disse que a partida entre Brasil e Gana foi a mais bonita da competição e ninguém merecia a derrota.
”Quem pode se sentir frustrado por perder um jogo tão lindo como este? Sem dúvida, Gana e Brasil deram a melhor demonstração de futebol que se viu até agora no campeonato. Ambas as equipes trabalharam bem a bola com estilo e mostraram velocidade e riqueza técnica. Ninguém merecia perder.”