Portuguesa arruma atacante de graça do Moto Clube
Terça-feira, 03 Julho de 2001, 18h20
Atualizada: Terça-feira, 03 Julho de 2001, 18h23
Rio - O Moto Clube está prestes a acertar o empréstimo de seis meses do atacante Sidney à Portuguesa de Desportos para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O Moto Clube não receberá nada pela transação, mas ao final do Brasileiro, caso a Lusa queira ficar em definitivo com o atacante terá que depositar U$ 2 milhões (cerca de R$ 4,6 milhões) nos cofres do clube.
O clube está facilitando o empréstimo porque o jogador não deseja voltar a São LuÃs e, caso o clube paulista decida ficar com o jogador, o dinheiro serviria para a construção de um Centro de Treinamento.
Os jogadores Perizes e Márcio Oliveira, que estão na interessam à Ponte Preta e América-MG, respectivamente, também devem ser negociados. No entanto, o Moto Clube só irá vender ou emprestar os jogadores mediante o pagamento de uma quantia ainda não estipulada.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|