São Paulo - O Guarani finalmente anunciou oficialmente a contratação de seus três primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro, competição em que estreará no dia 1 de agosto, contra o Palmeiras, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
O clube acertou a volta do zagueiro Sangaletti, que já defendeu o Guarani durante o Campeonato Brasileiro de 1996. Atualmente, o zagueiro está defendendo o Náutico no Campeonato Pernambucano e por isso deverá se apresentar ao técnico Hélio dos Anjos apenas na segunda quinzena de julho.
Além de Sangaletti, o lateral-esquerdo Jadílson, vice-campeão paulista pelo Botafogo, e o meia-atacante André Luís, artilheiro do Flamengo, de Guarulhos, no Campeonato Paulista da Série A-3 com 13 gols, também foram contratados.
Entre os novos reforços, apenas o meia-atacante André Luís já se apresentou e iniciou os treinos no Brinco de Ouro. Esta será a primeira oportunidade que o jogador terá para disputar um Brasileirão.
”É o sonho de todo jogador e prometo fazer de tudo para agarrar essa chance e não decepcionar os torcedores”, disse André, que foi contratado por empréstimo até o final do ano. Seu vínculo pertence ao empresário Oliveira Junior.
Já o lateral Jadílson, que passa férias em Maceió (AL), sua terra natal, ainda não teve confirmada a data de sua apresentação no novo clube.