Rio - A diretoria do Sport Recife contratou e dispensou jogadores e técnicos na ânsia de formar um time capaz de conquistar o inédito hexacampeonato pernambucano. Agora, após o fracasso do time no Estadual, os jogadores é que vão pagar a conta. O clube está anunciando uma limpeza do elenco e, dos mais de 30 jogadores que formam o elenco do Rubro-negro pernambucano, poucos permanecerão na Ilha do Retiro.
Ao fim da fracassada participação do time no Campeonato, nesta quinta-feira, contra o Porto, em Recife, deverá ser divulgada uma lista de dispensa contendo mais de dez jogadores.
Alguns já se anteciparam e tiveram suas situações resolvidas antes do fim da competição. Quatro nomes já são conhecidos. Três estão com destino certo e outro pediu para sair. O meia Irani, que se diz perseguido pela torcida, pediu dispensa. O atacante Rodrigo Gral está voltando ao Grêmio, o cabeça-de-área Sidnei acertou a volta ao São Paulo e o lateral-esquerdo Dutra vai para o Internacional, trocado pelo volante Anderson.