Rio - A diretoria do Atlético Paranaense anunciou que o clube não deverá fazer nenhuma grande contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro. O diretor executivo do clube, Antônio Carletto Sobrinho, disse que o ideal era o Atlético ter feito contratações de impacto para o Estadual, uma vez que na véspera do Brasileirão vários clubes estão lutando pelos mesmos jogadores.
O técnico Mário Sérgio comandou o primeiro treino com bola na manhã desta quarta-feira. Ele tomou um susto na véspera, quando escorregou na escada do vestiário, por estar com a chuteira desamarrada, e bateu com a cabeça num degrau. Mário foi medicado, mas vai realizar um exame mais profundo nos próximos dias para ver se a queda não deixou nenhuma seqüela.
"Isto chama-se lei da oferta e da procura. Os grandes clubes estão procurando os poucos jogadores que estão à disposição no mercado, o que acaba valorizando o preço desses atletas", afirmou Carletto.
Mas para completar o elenco, Carletto já se reuniu com o técnico Mário Sérgio e começou a pensar em alguns nomes. Os primeiros reforços deverão chegar quando o Campeonato Cearense terminar. O zagueiro Erandir e o meia Pires, do Fortaleza, estão próximos de acertar ida para o clube paranaense.