São Paulo - O goleiro Rogério Ceni promete tomar atitudes “fortes” contra a diretoria do São Paulo após a final da Copa dos Campeões, que termina quarta-feira, após o segundo jogo contra o Flamengo, em Maceió.
Segundo o goleiro, ele vai tomar as medidas jurídicas necessárias, juntamente com sua advogada, sobre declarações da diretoria do São Paulo que ele considera “mentirosas”.
”O que mais eu quero agora é jogar e ajudar o São Paulo a conquistar o título. Depois disso vou tomar as medidas cabíveis”, disse o goleiro em entrevista à Rádio Trianon de São Paulo. “Sempre tive um bom relacionamento no São Paulo e se tiver de sair, quero sair fazendo o melhor.”
Toda a confusão envolvendo o goleiro e a diretoria do São Paulo começou com uma possível proposta do Arsenal pelo goleiro. A proposta foi negada pelo clube e até pelo técnico Arsene Wenger, que afirmou hoje que o seu time “não tem interesse nenhum por um goleiro brasileiro.”
Mesmo sem a proposta ser oficial, o goleiro pediu aumento de salário, com o que a diretoria do São Paulo teria concordado e posteriormente negado.