Fortaleza - O técnico Luís Zaluar, do Fortaleza, aproveitou a conquista do título cearense para desabafar. ``A resposta está aí. Quero demonstrar a minha insatisfação com a forma anti-ética do treinador do São Raimundo (Aderbal Lana, conhecido como ‘Rei da Selva). Ele devia estar hoje aqui para ver como um time tem que jogar'', afirmou, referindo-se ao técnico Aderbal Lana, que veio a Fortaleza diante da possibilidade de assumir o cargo de Zaluar no tricolor cearense.
Zaluar também dedicou a vitória ao ex-treinador do time, Ferdinando Teixeira que conquistou o primeiro turno. ``Quero dividir a faixa com o Ferdinando Teixeira, que fez um excelente trabalho aqui no Fortaleza e é um profissional extremamente ético'', disse. Luís Zaluar ainda salientou a garra da equipe em campo. ``Poderíamos ter ganho de mais. Fomos mais competentes. A resposta foi dada com trabalho'', observou.
O atual técnico do Fortaleza garantiu que ainda vai conversar com a diretoria para definir o seu futuro. Zaluar afirmou que o contrato que tinha com o tricolor era verbal e já foi honrado pela diretoria de forma antecipada. Ele não descartou a possibilidade de continuar pelo Fortaleza para a disputa do Campeonato Brasileiro - 2ª Divisão. ``O futuro a gente vai conversar. Agora é só comemorar'', avisou.