CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botafogo desmente transferência de Donizete
Quarta-feira, 11 Julho de 2001, 15h58

Rio - O presidente do Botafogo, Mauro Ney Palmeiro, e o vice-presidente de futebol, Antonio Rodrigues, desmentiram na manhã desta terça-feira qualquer contato com dirigentes do Palmeiras para a transferência de Donizete. Segundo Antonio Rodrigues, não houve até o momento qualquer sondagem de representantes do clube paulista com a diretoria do Botafogo. Ele garantiu que foi o empresário e procurador de Donizete, Léo Rabello, que foi a São Paulo oferecer o atacante ao Palmeiras.

Já o jogador confirmou ter feito o acerto financeiro para um contrato com o Palmeiras e disse que, para a transação ser fechada, só falta o entendimento entre os dois clubes. Para ele embarcar para São Paulo e se apresentar ao seu novo clube é questão de horas. Donizete não quis fazer acusações aos dirigentes do Botafogo, mas admitiu ter atrasados para receber desde a sua primeira passagem pelo Alvinegro, quando foi campeão brasileiro em 1995.

Segundo informações de pessoas ligadas ao atacante, o Botafogo deve a Donizete mais de R$ 1 milhão e a sua decisão de sair se deve apenas ao fato de ter perdido as esperanças de colocar a mão nos atrasados. Donizete confessou estar se transferindo para o Palmeiras para ganhar três vezes menos do que o que ganha no Botafogo.

A troca de clube é uma tentativa de receber em dia e ter tranqüilidade para jogar e passar a ser observado por Felipão para voltar à Seleção Brasileira.

”Eu só quero ir porque acho que o Palmeiras tem uma boa estrutura e eu passarei a receber em dia. Aceitei receber três vezes menos do que ganho no Botafogo, mas creio que lá eu possa receber em dia pela boa estrutura que o Palmeiras tem. Outra razão que me motiva é o fato do Palmeiras me possibilitar desenvolver meu futebol com tranqüilidade para aparecer bem e voltar à seleção.”

A seguir, Donizete voltou a declarar seu amor pelo Botafogo:

”Repito. Gosto muito do Botafogo e sempre que puder vou continuar declarando o meu amor pelo clube. Não queria sair, porém, preciso pensar na minha família e no futuro dos meus filhos. Já aceitei tudo do Botafogo, até a redução dos meus salários. Pretendo sair mas vou ficar torcendo para o Botafogo superar esses maus momentos e sair dessa situação o mais rapidamente possível, para dar alegrias a torcida alvinegra. Vou ficar em São Paulo torcendo.”

Os dirigentes alvinegros continuam aguardando uma resposta de Iranildo à proposta apresentada há uma semana para a contratação do meia do Flamengo.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Autuori comanda coletivo com Hernande e Leonardo Inácio
Marcelinho Paulista troca o Botafogo pela Grécia
Dênis comemora chegada de Paulo Autuori no Botafogo
Palmeiras fecha contratação de Donizete Pantera
Veja lista completa
Palmeiras
Athirson confirma convite do Palmeiras
Palmeiras fecha contratação de Donizete Pantera
Palmeirenses reclamam do campo em Serra Negra
Muñoz vira titular no Palmeiras
Veja lista completa
Futebol Paulista
Athirson confirma convite do Palmeiras
Inter acerta com volante do Guarani
Edmundo deve ir para o São Paulo
Kaká e Carlos Miguel viram titulares no São Paulo
Veja lista completa
Futebol Carioca
Presidente do Paraná desmente contratação de vascaíno
Museu do Futebol começa a sair do papel no Rio
Vasco organiza protesto para esta quinta-feira
Fluminense pega Olaria em treino
Veja lista completa