Belo Horizonte - Mesmo sem o atacante Guilherme, convocado para a Seleção Brasileira, o Atlético Mineiro não teve dificuldade para vencer seu segundo jogo-treino, no período de preparação para o Campeonato Brasileiro. A partida foi na tarde de quarta-feira, no Estádio Municipal de Águas de Lindóia (SP), contra uma equipe local e, nos primeiros setenta minutos de treino, o time considerado reserva venceu por 2 a 0, mesmo placar da segunda parte, quando os titulares atuaram.
Na ausência de Guilherme, quem se deu bem foi o jovem Kim, que atuou entre os titulares, ao lado de Marques, movimentou-se bastante e ainda fez um dos gols da equipe. O jogador quer aproveitar a oportunidade e mostrar trabalho para o técnico Levir Culpi.
”O Levir está de olho e não podemos decepcioná-lo. Como ele não conhece nenhum de nós que subimos das divisões de base, temos que mostrar nosso futebol em campo para fazermos parte do grupo que vai disputar o Brasileiro”, disse Kim.
Devido ao jogo-treino, os jogadores voltarão às atividades somente nesta quinta à tarde. O meia Ramon, que não atuou na quarta, continuou fazendo exercícios de fortalecimento muscular e ainda não tem presença assegurada no amistoso de sábado, às 15h, em Pouso Alegre, contra a Portuguesa de Desportos.