Rio - O Americano derrotou, nesta quarta-feira, à tarde, o Cachoeiro (ES) por 1 a 0, gol do zagueiro Cadão, em partida válida pelo Torneio Cidade de Serra, no Espírito Santo. Como o Serra também venceu - 2 a 1 Vitória -, a equipe anfitriã do torneio e o time carioca decidirão o título no próximo domingo, às 15h.
O técnico do Americano, Júlio Marinho, apesar de feliz com as duas vitórias de sua equipe e a conseqüente chegada à final da competição, ainda demonstra uma certa insatisfação quanto ao seu elenco para a disputa do Brasileirão da série B. “Temos um time bom, mas precisamos de um elenco forte para suportar todo o Campeonato Brasileiro. Acho que, com a chegada de mais um atacante, um cabeça-de-área e um zagueiro, ficaremos mais fortes, já que estas posições precisam de peças de reposição”, explicou.
A equipe titular que venceu o Cachoeiro, foi a mesma que começou a primeira partida, contra o Vitória. Marcelo Carioca, que entrou no segundo tempo, foi expulso e não estará à disposição do treinador para a decisão. Assim, Júlio Marinho deverá manter a escalação original para o confronto final, contra o Serra: Brás; Braga, Marcão, Cadão e Edu; Arcelino, Wellington, Têti e Pelica; Flavinho e Fábio Vigo.