Porto Alegre - O meia Jackson deve ser anunciado pela direção do Inter-RS nos próximos dias. Segundo Oliveira Júnior, empresário do jogador, as negociações com os dirigentes colorados já estão bastante adiantadas, faltando apenas a liberação do Etti Jundiaí, dono do passe. Jackson está emprestado ao Cruzeiro até dezembro deste ano e não faz parte dos planos do técnico Paulo César Carpegiani.
Nesta semana, o presidente do clube mineiro, Zezé Perrella, declarou que o empréstimo de Jackson seria repassado ao Inter, depois de o São Paulo ter desistido de contratar o atleta. Mas falta ainda a anuência da Parmalat, controladora do Etti, clube detentor do vínculo de todos os jogadores pertencentes à multinacional. Jackson já fala como jogador do Inter e deverá receber cerca de R$ 50 mil de salário para atuar com a camisa colorada no Brasileirão.
Já a contratação do zagueiro Fábio Luciano do Corinthians está praticamente acertada. O procurador do jogador, Edson Badanho, desembarca em Porto Alegre na próxima segunda-feira para acertar os últimos detalhes com o presidente Fernando Miranda.