Rio - Cerca de oito mil torcedores acompanharam a vitória de 1 a 0 do Etti sobre o Palmeiras, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, em amistoso realizado neste sábado, para a entrega das faixas ao Campeão Paulista da Série A-2. O jogo marcou também a estréia do novo uniforme do Palmeiras, com o logotipo da Pirelli.
Depois de um primeiro tempo fraco tecnicamente, com poucas chances de gol para os dois times, os treinadores Celso Roth e Giba resolveram mudar tudo para a segunda etapa. O Palmeiras voltou para os 45 minutos finais com oito alterações e o time do interior com três. Logo aos oito minutos, o atacante Nenê, que havia acabado de entrar no lugar de Izaías, abriu o placar para o Etti em boa deixada de bola do jogador Jean Carlo.
Com a vantagem no marcador, a equipe de Jundiaí começou a atacar mais, levando perigo ao goleiro palmeirense. Do lado verde, os jogadores estavam mais preocupados em fazer faltas e, em lances isolados, Wágner Mancini e Juninho se desentenderam e foram expulsos.