Rio - A diretoria do Atlético continua tentando trazer reforços do Nordeste. O Rubro-Negro ainda está lutando para concretizar a aquisição do zagueiro Erandir, do Fortaleza. O técnico Mário Sérgio acredita que essa política é a mais correta no momento. Segundo o treinador atleticano, atualmente, o Nordeste é o melhor mercado para buscar jogadores.
”É o principal lugar para pesquisar, porque o custo dos jogadores é inferior. No Sul e no Sudeste os jogadores ficam muito valorizados. Foi o caso dos cinco atletas que indiquei do Palmeiras. Eles estavam na reserva e mesmo assim não houve condições de trazê-los”, afirma o técnico Mário Sérgio.
O técnico do Rubro-Negro disse que o único jogador que chegou ao Atlético por sua indicação foi o volante Pires.
” Foi o único que a diretoria conseguiu trazer. Isso por uma série de fatores. Mas, estou confiando no trabalho da diretoria, principalmente pelas atitudes que já foram tomadas – diz o técnico.
Mário Sérgio tem em seu atual elenco 15 jogadores. O técnico afirmou que pretende trabalhar com 25 atletas.
”O ideal seria que o elenco estivesse fechado no momento que começamos a preparação física. Vamos ter diferenças no início do Brasileiro. Podemos utilizar quatro ou cinco jogadores de qualidade dos juniores”, completa.