São Paulo – O GP da Inglaterra terminou em choradeira no boxe da Benetton. O time só tinha reclamações a fazer em relação ao 13º posto de Giancarlo Fisichella e o 15º de Jenson Button na prova deste domingo em Silverstone.
O principal alvo das críticas de Fisichella era ele mesmo. “Fiz uma largada fantástica e ultrapassei cerca de cinco rivais. Mas, na quarta volta, acabei sendo espremido por um dos carros da Jaguar e fui parar fora da pista. Isso me custou várias posições. Depois, acabei cometendo um erro quando estava correndo na última posição”, lamentou o italiano. “As coisas até que melhoraram no final. O segundo pit stop foi bom o suficiente para me colocar na frente de Jenson (Button) e (Enrique) Bernoldi.”
Se Fisichella comemorou a largada, o desempenho no começo foi a principal queixa de Button. “Fui preso por dois outros carros e minha largada não foi das melhores. A partir da décima volta, o carro começou a apresentar problemas e a corrida praticamente acabou”, disse o britânico.