Vampeta espera Hicks Muse para acertar com o Corinthians
Terça-feira, 17 Julho de 2001, 01h25
Atualizada: Terça-feira, 17 Julho de 2001, 01h26
São Paulo - No Brasil há dois dias, o volante Vampeta aguarda a posição final da Hicks Muse, parceiro corintiano, para voltar a vestir a camisa do Timão. Apesar do acordo estar próximo, o caso só deve ter um desfecho quando Richard Law, presidente da Panamerican Sports Team, empresa da Hicks para o Brasil, voltar do exterior.
“O caso do Vampeta está sendo tratado pela Hicks. Antes de o Dick voltar, acho difÃcil ter algum reforço”, afirma o gerente de futebol do Timão, Edvar Simões.
Conforme apurou o LANCE!, um representante do Corinthians está na Europa cuidando dos detalhes para contratar Vampeta por empréstimo de um ano. O jogador tem vÃnculo com a Inter de Milão e o Paris Saint-Germain. “Não tem nada definido. Estou esperando”, limitou-se a dizer nesta segunda-feira Vampeta, que já manifestou a preferência de voltar ao Parque São Jorge.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|