Rio - O técnico Zagallo foi enfático: além de manter o time que conquistou a Copa dos Campeões, a diretoria precisa contratar, com urgência, um reforço de peso. “Não adianta trazer jogadores para compor o elenco. Preciso de uma contratação que chegue para entrar diretamente no time titular”, disse o treinador.
Zagallo está chateado com as notícias de que o atual grupo pode não ser mantido para a disputa do Brasileiro. Leandro Ávila está na mira do Botafogo, Juan tem propostas do futebol italiano e Gamarra pode ser emprestado para o AEK da Grécia. “Ainda não me comunicaram nada, mas leio estas notícias todos os dias nos jornais. Isto me preocupa. Se o time ficar enfraquecido passará dificuldades, já que os outros estão se reforçando”, comentou o treinador.
O técnico lembrou que sofreu no início do ano, com a saída de Alex, Athirson e Denílson, e que não gostaria de passar por aquelas dificuldades novamente. “O time estava começando a se estruturar e sofreu aquele baque, com a saída de três peças importantes. Não vejo ninguém que perde jogadores de nível e consegue armar um time da noite para o dia”.