São Paulo - Em alta depois dos 5 a 3 do Flamengo sobre o São Paulo, o técnico Zagallo saiu atacante os esquemas retranqueiros, principalmente da Seleção Brasileira, de Luiz Felipe Scolari.
"O futebol apresentado hoje por Flamengo e São Paulo representa o verdadeiro futebol brasileiro. Não é só o de ficar parando as jogadas com faltas, faltas e mais faltas. E não estou falando só de clubes, mas de Seleção também", afirmou o treinador flamenguista.
Felipão nunca escondeu de ninguém que mandou seus times sempre anularem, com faltas, as jogadas adversárias o máximo possível.
Zagallo ainda reclamou da defesa carioca, que tomou praticamente dois gols iguais do São Paulo após cobranças de escanteios. Nos lances, que saíram os gols de Luis Fabiano e Rogério Pinheiro, o zagueiro Gamarra falhou.
"Levar gol com jogadas em movimento, tudo bem, porque vale a técnica do atleta brasileiro. Mas tomar dois gols de bola parada, não dá", afirmou o técnico do Fla, que ainda elogiou a atuação do goleiro Júlio César. "Ele fez duas defesas que eram para a bola ter entrado", finalizou.