por Luciana Melo
Belo Horizonte - O meia Djair já estava nos planos do técnico Levir Culpi para o amistoso desta sexta-feira contra o Mogi Mirim, no interior paulista, no encerramento da pré-temporada do Atlético, mas o jogador ainda é dúvida. A delegação atleticana está há 25 dias em Monte Sião, no Sul de Minas.
Djair tinha sido liberado pelos médicos do Atlético em relação à contusão muscular na coxa esquerda. Djair ficou de fora da partida contra a Portuguesa, no último sábado. Na última segunda-feira ele jogador seguiu para Campinas com o Dr. Alexandre Cabral para se submeter a um exame de ultrassonografia. A equipe médica quer detectar o grau da contusão.
Quem deve ser a novidade para este amistoso será o atacante Welington Amorim, recuperado de uma entorse no tornozelo direito. Levir Culpi quer observar o desempenho de Marques ao lado de Welington, assim como fez com o garoto Kim no último sábado, frente à Lusa. O técnico quer experimentar outras opções para o ataque atleticano além de Marques e Guilherme.
treinou com bola e voltou a sentir a lesão.