por Luciana Melo
Belo Horizonte - O volante Claudinei pode ser considerado o "bad boy" do América. Depois faltar nos treinos sem justificativa, ele se reuniu nesta terça-feira com a cúpula do clube e, mais uma vez, garantiu que irá assumir uma postura mais profissional. Desta vez ele sumiu nos treinos de sábado e segunda-feira pela manhã. A diretoria do clube deixou claro que o próximo sumiço será causa de demissão.
O técnico Lula Pereira, um dos conselheiros de Claudinei, foi duro e disse que este foi o último perdão. Ele deixou claro que não terá uma segunda chance e que o jogador errar de novo é melhor procurar o Departamento Pessoal e acertar as contas. O treinador não deixou de elogiar as qualidades do atleta, mas lembrou que as atitudes estão prejudicando o trabalho do América e trazendo más referências para o jogador.
Claudinei se justificou dizendo que sumiu desta vez porque estava envolvido em uma proposta de um empresário, que pretendia transferí-lo de clube. A diretoria do América descartou esta hipótese de negociação com outro clube.