Rio - A briga por uma vaga no time titular do Fluminense não é acirrada apenas no ataque, que conta com seis jogadores. A disputa por uma vaga no meio campo do time também promete trazer muitas dúvidas para o técnico Oswaldo de Oliveira.
Como o setor já tem definido três titulares (Fabinho, Marcão e Roger), Yan, Fernando Diniz e Caio brigam pela última vaga no meio.
Quando chegou ao clube, Oswaldo afirmou que gostaria de ver Yan fazendo o mesmo papel que Ricardinho faz no Corinthians. Mas, com a chegada dos reforços, o jogador passou a ter sua posição ameaçada.
A formação com Caio no meio agrada a Oswaldo. Nos três jogos-treinos realizados pelo time, o jogador atuou nesta posição. “O time fica bem ofensivo e Caio tem feito bem esta função, voltando para ajudar na marcação”, analisou o técnico.
Mas Caio não ganhará a posição tão facilmente. Após o coletivo de terça-feira, Oswaldo de Oliveira fez elogios a Fernando Diniz. “Diniz tem feito bem seu papel, tanto na marcação quanto na chegada ao ataque”.
Tranqüilo com a disputa, Fernando Diniz afirma que quem ganha com isso é o time do Fluminense. “É bom para o time ter peças de reposição que podem ser usadas sem deixar cair a qualidade técnica”.