Rio - O zagueiro Alex Pinho, capitão do time do Santa Cruz em todas as competições que o Tricolor disputou no primeiro semestre – Campeonatos do Nordeste e Pernambucano e Copa do Brasil –, pode estar dando adeus ao Arruda.
No caso de Alex Pinho, a dificuldade está no salário que o atleta está pedindo. Mas, segundo ele, a quantia é a mesma do início da temporada. O que se especula é que o zagueiro ganha por volta de R$ 20 mil. Todavia, metade é paga pelo Vasco da Gama, detentor de seu passe, e a outra metade pelo clube recifense.
O que se comenta nos bastidores do Tricolor, é que o Vasco não paga ao atleta desde o início do ano. Assim, o Santa Cruz teria que arcar sozinho com o salário, considerado alto demais para as pretensões do clube.
Ainda não se sabe o final da história, mas o jogador confirma que o Santa o liberou para decidir a sua vida.
O volante Marcelinho que está há quase um mês parado, por causa de uma artroscopia realizada no joelho esquerdo, deve renovar o contrato por estes dias. Caso a volta se confirme, o jogador será emprestado ao Beira Mar, que já levou Juninho Petrolina. Nílson e Édson foram dispensados.