Rio - O treinador Zagallo desconhece qualquer intenção da CBF de convidá-lo para assumir o lugar de coordenador da Seleção Brasileira em substituição a Antonio Lopes. Zagallo garantiu que tem contrato com o Flamengo até o final do ano e pretende cumprí-lo até o último dia. Disse que fica sensibilizado com a lembrança do seu nome, mas, por enquanto, prefere ficar na torcida.
“Acho muito bacana a lembrança do meu nome. Mas, a minha seleção hoje tem as cores rubronegras. Tenho contrato e pretendo cumprí-lo. Ninguém falou nada comigo. Pode avisar aí que a minha pretensão é cumprir meu contrato até o último dia. Prefiro, nesse momento, ficar torcendo por Lopes e Felipão, para que eles consigam arrumar e melhorar a Seleção Brasileira.”
Zagallo disse que está entusiasmado com o trabalho que vem desenvolvendo no Flamengo e que não tem motivos para pensar sair. Ele afirmou que suas maiores preocupações agora são com o aperfeiçoamento do time do Flamengo para as competições que o clube rubronegro vai disputar no segundo semestre. Não escondeu que seu grande objetivo é levar o Flamengo à disputa do título brasileiro, uma conquista que ainda falta na sua gloriosa carreira.