Rio - Uma notícia surgida quarta-feira em São Januário, dando conta que Romário teria sido autorizado por Eurico Miranda a fazer um convite a Emerson Leão, ex-técnico da Seleção Brasileira, para substituir Joel Santana no comando da equipe, foi veementemente rechaçada pelo presidente do clube.
“Fiquei sabendo disso pela imprensa. O Joel está mantido no cargo e, se eu não estivesse satisfeito com ele, o nome escolhido não seria o de Leão. A possibilidade de ele vir trabalhar no Vasco é zero”, afirmou Eurico, que não deu muita importância para a derrota do Vasco para o Universidad Católica.
Em São Paulo, o ex-treinador da Seleção, atualmente sem clube, também negou que a informação divulgada tivesse qualquer fundo de verdade. “Essa história não existe. Ninguém do Vasco me procurou para fazer qualquer proposta”, garantiu Leão.
Eurico nega que em algum momento tenha pensado em demitir Joel. O dirigente também achou estranho que o nome de Romário, tido com amigo de Joel, tenha sido incluído na história. “Não sei o motivo de tudo isso ter surgido. Fico ainda mais surpreso que o Romário tenha sido envolvido nisso”, comentou Eurico Miranda, que reiterou, mais uma vez, que não enfrentará o Gama fora de casa, dia 1º de agosto, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.