Rio - O técnico Joel Santana terá a volta de quatro titulares no Vasco para a partida deste domingo contra o Boca Juniors, em Brasília, pela Copa Mercosul. Além de Romário, Jorginho e Torres, o meia Juninho Paulista acertou o seu novo contrato e ficará em São Januário até junho de 2002, garantindo assim a sua presença diante da equipe argentina.
Romário vem treinando nesta semana normalmente e está totalmente recuperado de sua lesão na coxa esquerda. O Baixinho teve a companhia de Jorginho, que pediu para não enfrentar o Universidad Católica, no Chile, por alegar problemas particulares. Já o zagueiro Torres garantiu sua escalação contra o Boca depois de não sentir mais dores no pé direito.
“Fui liberado pelo departamento médico, e espero voltar bem contra o Boca para ajudar o Vasco em mais uma vitória”, disse Torres.
O zagueiro de 34 anos mantém a sua personalidade tranqüila. Com a saída de Junior Baiano, que reivindica passe livre na Justiça, Torres será o titular da equipe do técnico Joel Santana. Sobre as dificuldades que o Vasco encontrará no segundo semestre, o jogador foi incisivo. “Estaremos disputando duas competições nas quais fomos os campeões. Todos querem tirar o nosso título, mas com paciência e auxílio da nossa torcida, teremos tudo para fazer uma grande campanha no restante da temporada”.
O Vasco defenderá neste semestre os títulos das copas Mercosul e João Havelange, conquistados no ano passado.