São Paulo – Flamengo e Grêmio ficaram numa boa na Copa Mercosul. O Palmeiras tropeçou em casa e começou a entrar em crise depois da rodada deste sábado. Já o São Paulo empatou sem gols com o Talleres, em Córdoba, na Argetina.
A equipe carioca ganhou o segundo jogo seguido no torneio diante do San Lorenzo, em Buenos Aires: 2 a 1. E disparou na liderança do Grupo B com 6 pontos.
O time gaúcho também venceu a segunda partida consecutiva, agora diante do Universidad de Chile, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, e chegou aos 6 pontos no Grupo E, três a mais que a equipe chilena.
Em último lugar na chave aparecem justamente Palmeiras e River Plate, que empataram por 2 a 2, no Parque Antártica, em São Paulo.
O resultado fez o time paulista, que vencia por 2 a 0, entrar em rota de colisão e o técnico Celso Roth volta a ter o cargo ameaçado.
O São Paulo, com o empate deste sábado por 0 a 0 com o Talleres, fica na liderança do Grupo D, com 4 pontos em 2 partidas. O jogo foi cheio de altos e baixos para o Tricolor paulista, que, tanto perdeu boas chances, quanto passou por algum sufoco. O zagueiro Emerson, ex-Portuguesa, teve uma estréia discreta na equipe de Nelsinho Baptista.