Rio - No amistoso realizado para a entrega das faixas aos vencedores dos campeonatos pernambuco e do Nordeste, o Bahia derrotou o Náutico, por 2 a 1, neste domingo, à tarde, no Estádio da Fonte Nova, em Salvador. Nonato e Marcos Vinicius marcaram para o Bahia, enquanto André Turato descontou para o Náutico.
A diretoria do Bahia pretende aproveitar uma das partidas do Campeonato Brasileiro na Fonte Nova para fazer a festa de entrega das faixas do título de campeão baiano.
Além da festa de entrega das faixas, o jogo serviu também para os dois treinadores, Evaristo de Macedo, do Bahia, e Muricy Ramalho, do Náutico, fazerem observações visando à armação dos times que disputarão o Campeonato Brasileiro. A renda e o público da partida não foram anunciados.
O Bahia estará na primeira divisão e estreará na próxima quarta-feira, em Salvador, contra o São Caetano. Já o Náutico disputará a segunda divisão do Brasileiro, cujo início ainda não tem data confirmada.
Reforço - Antes do início da partida, os dirigentes do Bahia anunciaram a chegada nesta semana de mais um reforço para a campanha do Brasileiro. Trata-se do zagueiro Denilson, do Internacional, que ficará emprestado até o final do ano. O Bahia já conseguiu para o segundo semestre os empréstimos do zagueiro Jean, do Santos, e o meia Alex Alves, do Juventus, de São Paulo.