Rio - O Bahia e o Náutico fazem neste domingo, às 17 horas, no estádio da Fonte Nova, em Salvador, um amistoso que servirá para os jogadores do Bahia receberem as faixas de campeão baiano desse ano e para os treinadores testarem os times que colocarão em campo no Campeonato Brasileiro. Evaristo de Macedo, do Bahia, e Muricy Ramalho, do Náutico, não confirmaram as equipes que vão iniciar a partida. Deixaram para anunciar as formações no dia do jogo. Eles estão fazendo experiências e observando os reforços que foram contratados para a disputa do Brasileiro.
O Bahia, sem dinheiro, fez poucas contratações, mas ainda está em busca de um lateral que jogue na direita e na esquerda e de um meio campo para compor o elenco. O tricolor baiano só contratou até agora o zagueiro Jean, do Santos, e o meia Alex Alves, do Juventus, de São Paulo, por empréstimo até o final do ano.
Já no Náutico, o técnico Muricy Ramalho foi mais gratificado que seu companheiro do Bahia. Além da renovação do contrato do artilheiro Kuki, que vai permanecer no Náutico até o final do ano, ele ganhou vários reforços.
Estão contratados e já em condições de jogar pelo Náutico o volante Vado, do Central, de Caruaru, e os meias Zé Carlos, do AGA, e Marcelinho, do Fluminense, de Feira de Santana. Neste sábado, pela manhã, estarão se apresentando no Aflitos mais dois recém-contratados: o meia Marcos e o atacante Jacaré, que atuaram pelo Porto, da cidade de Bonito, no primeiro semestre. Jacaré é aquele atacante que ficou conhecido no futebol catarinense por ser amigo de Guga, do tênis.