Rio - O técnico do Náutico, Muricy Ramalho, faz os últimos acertos no time que enfrentará o Bahia, em amistoso de entrega das faixas do Campeonato do Nordeste ao adversário. A partida será realizada na Fonte Nova, neste domingo, às 17h, em Salvador, que estreará o gerador do estádio baiano. Por sua vez, o Náutico deverá fazer um novo amistoso, no qual receberá sua faixa de campeão estadual, na quarta-feira da próxima semana. O adversário ainda não está definido.
A diretoria do Náutico garantiu a permanência do atacante Kuki no clube, que deverá receber um aumento salarial antes do término de seu contrato, em dezembro próximo. O Coritiba já demonstrou interesse pelo jogador que, no entanto, deverá permanecer em Recife.
Do elenco campeão pernambucano, o Náutico perdeu o lateral-direito Rafael, o meia Sangaletti, e o atacante Thiago. Em compensação, trouxe os meias Marcelinho, do Fluminense-BA; Zé Carlos, da AGA; e Vado, do Central, além do lateral-direito Ceará, que estava no Santos, e o atacante Reinaldo, ex-Palmeiras.