São Paulo – O técnico Luiz Felipe Scolari mostrou nesta terça-feira estar preocupado com o momento da Seleção Brasileira.
“É o jogo mais importante da minha carreira, da minha vida”, disse o treinador sobre a partida contra o Paraguai, pelas Eliminatórias. ”Estou chateado comigo mesmo (depois de derrotas para Uruguai, México e Honduras)”, revelou.
Apesar da preocupação, o técnico tentou passar otimismo em relação à classificação para a Copa. “Se três nos dão (a vaga para a Copa), ótimo. Se precisarmos ganhar os cinco, vamos ganhar os cinco".
A partida contra os paraguaios será dia 15 de agosto, em Porto Alegre, Felipão conta com o apoio da torcida. “O torcedor gaúcho já está motivado para dar o apoio para esse jogo emergencial. Notamos nas ruas (de Porto Alegre)” .
Felipão afirmou que vai usar o amistoso com o Panamá, dia 9, apenas como parte da preparação para pegar o Paraguai.
“Vou treinar com o Panamá. Vou treinar. Se for 25 a 0, não quer dizer nada Se for 12 a 0 para o Panamá, não me importo".
Os convocados se apresentam no dia 7 de agosto, no aeroporto de Curitiba, informou o coordenador-técnico da Seleção, Antônio Lopes.